quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Alguém me explica?

Alguém me explica o que foram os últimos dois meses da minha vida? Quanta coisa! Quanta gente! Quanta experiência! Quanto tudo! Acho que "intensidade" é uma boa palavra para definir a maneira como vivi nesse período.
Novos e bons amigos surgiram, velhos e ótimos amigos com os quais voltei a conviver. Descobri que não basta gostar das pessoas, é necessário tê-las por perto! Descobri isso tarde? Talvez, mas descobri...
E os risos? Quanto riso! Eu ri até chorar, até perder o fôlego, até perceber que só eu havia achado graça na piada, ou até mesmo, que ri daquilo que era sério pensando ser uma piada, mas eu ri!Já chorar, eu chorei pouco, talvez porque queira bancar a durona, mas de qualquer maneira, eu prefiro rir!
Quantas conversas! Algumas necessárias, outras nem tanto, mas aproveitei cada uma! Ouvi cada conselho, cada história, cada experiência, cada broca. Além de ouvir, talvez eu tenha falado demais, mas nem ligo! Acho que nunca fui tão autêntica, tão eu... Chega uma hora que a gente cansa de tentar ser o que os outros esperam que a gente seja, acho que essa hora chegou pra mim.
Aaaah, a saudade... Essa matei sem um pingo de dó, afinal, ela me matou primeiro!Mas descobri que ela não precisa de muito tempo pra voltar. Fui atrás de tanta gente que me faz falta, posso dizer que foi a melhor atitude que tomei nos últimos tempo.
E as decisões? Foram várias! As consequências ainda vou levar algum tempo pra saber quais serão, ou não, tudo depende... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário